Vamos Cantar as Janeiras – 6 de Janeiro 2019
Também a Junta de Freguesia de Palmela se associou ao evento das Janeiras, abrindo as suas portas aos grupos de cantares e a toda a população que quiser assistir e provar o nosso bolo rei e moscatel. Dia 6 de janeiro, a partir das 21:00 horas, cá estaremos para vos receber de Portas Abertas.
Remodelação dos Bancos da Alameda 25 de Abril
A Junta de Freguesia de Palmela, concluiu no dia 28 de Dezembro ao abrigo da delegação de competências com o Município, a remodelação de todos os bancos da Alameda 25 de Abril, pelo que a população de Palmela e visitantes, podem usufruir deste espaço aprazível que é a principal entrada da Vila de Palmela.
Viagem Turística à zona do Ribatejo e zona saloia
"A Junta de Freguesia de Palmela organizou no dia 28 de novembro uma viagem turística à zona do ribatejo e zona saloia em parceria com a Associação de Moradores do Lau. Nesta viagem participaram pessoas idosas e reformadas de Brejos do Assa, Algeruz, Lau, Aires e Padre Nabeto. O almoço foi no restaurante O Teimoso.
81º aniversário dos Bombeiros de Palmela
Realizou-se no dia 11 de novembro o 81º aniversário dos Bombeiros de Palmela, com uma sessão solene no Cine-teatro São João, a bênção de três viaturas e a inauguração da Ampliação das Instalações. Assistiu-se ainda à tomada de posse do novo Comandante Eduardo Martins, que substituiu o Comandante Manuel Simões Batista. O Presidente da Junta,
Festival de Fotografia De Palmela – “Novos Olhares”
O Festival de Fotografia de Palmela “Novos Olhares” pretende encontrar novos ângulos, perspetivas e imagens da vila de Palmela, com conteúdos que divulguem novos olhares da vila a partir do seu interior. Estamos habituados a ver imagens de Palmela com o seu Castelo no cimo no morro; imagens do estuário do Tejo ou do pôr-do-sol
64º Aniversário da Sociedade Columbófila de Palmela
O Presidente da Junta Jorge Mares e o Vogal Paulo Bandola participaram no 64º aniversário desta associação de Palmela e entrega de troféus da campanha de 2018, no passado dia 3 de novembro. A atividade associativa desta instituição tem elevado a modalidade, granjeado novos adeptos e campeões e contribuído para prestigiar a nossa terra Palmela.
Inauguração de novas instalações do Moto Clube de Palmela
Foi no passado sábado dia 3 de novembro que o Moto Clube de Palmela na Rua de Sant´Ana em Palmela. O Presidente da Junta de Freguesia de Palmela, Jorge Mares referiu-se à boa intenção deste organismo associativo e à sua boa contribuição para resolução de tres aspectos importantes: 1º O Moto Clube de Palmela acaba
Homenagem ao Dr. António de Matos Fortuna
Foi no dia 1 de novembro que o Presidente da Junta, Jorge Mares e membro do Grupo dos Amigos do Concelho de Palmela (promotor da iniciativa) que juntamente com o Presidente da junta de Freguesia de Quinta do Anjo, o Vereador Luis Calha da Câmara M. de Palmela, Família e Amigos de António de Matos









